MODA CONSCIENTE ♥

SE VOCÊ REALIZOU UMA COMPRA E O PRODUTO QUE RECEBEU NÃO LHE AGRADOU OU NÃO SERVIU, NÃO SE PREOCUPE! 

1 - Envie um e-mail para [email protected], informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto deseja trocar. 

2 - Em até 3 (três) dias uteis você receberá um código de postagem em seu e-mail.

3 - Imprima esse código e apresente na agência dos correios mais próxima de sua residência.

4 - Aguarde nosso retorno, logo você receberá em seu e-mail a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto.

Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Soul Flor na própria peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

Quais são as opções de Trocas?

Você pode trocar sua peça por qualquer outra à venda no site; a troca pode ser com valor maior, ou igual a da peça que vai devolver.

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via e-mail à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação se a peça esta disponivel entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores.

- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via e-mail à devolução da peça comprada, faremos todos os tramites para devolução, e você tera um prazo de 1(um) mês para escolher outra peça do seu gosto.

- Troca por uma peça de mesmo valor: solicite via e-mail à troca ja indicando por qual você deseja trocar, assim que a conferência for finalizada (até 5 dias úteis) e tivermos a confirmação da disponibilidade a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos correios.

- Caso a Soul Flor entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Soul Flor pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de troca será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido passará por uma conferencia que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a continuação da troca é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.

SEGUNDA TROCA

Caso você queira efetuar uma segunda troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Somente a primeira troca é gratuita.

Prazo para solicitar segunda troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, ficamos à sua disposição por telefone ou e-mail.

 Telefone: (47) 99962-3287 e-mail: [email protected]

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm